sábado, 7 de maio de 2011

CAIXA PARA GUARDAR CHÁ.

Olá pessoal,

Acabei de terminar uma caixa para guardar chá. Achei tãããoo fofo, to quase ficando com ela pra mim e depois faço outra pra vender rsrs... Faço parte daquele velho ditado: " Em casa de ferreiro o espeto é de pau". Eu faço tanta coisa mas eu mesmo não tenho nada pra mim hihihi, que vergonha ein! Vou começar a providenciar umas fofurices dessa pra mim.



Ah diz aí vai, não ficou fofo :) espero que tenham achado também (tomara rsrs).

Beijos, até a próxima e um Feliz Dia das Mães a todas as mamães que passam por aqui, é muito bom ser mãe, eu adooooro, cada abraço apertado, cada "mamãe você é linda", tudo, adoro tudo.

BEIJOS ^_^

Um comentário:

Sheyla disse...

Te achei!!!! Ebaaaaa!!!!
Linda a sua caixa... isso mesmo, faça coisas lindas pra vc tbém!!!
Bjosssssss